Caros membros e amigos do Exército da Salvação, neste ano de 2025, temos o desafio de ajudarmos pessoas nos Territórios Leste da Índia e Nigéria respetivamente, através de uma oferta e/ou doação pessoal.
Este dinheiro será usado para colmatar as necessidades das pessoas em ambos os países e por isso, fazemos esta publicação, para que todos os que desejarem possam aderir ao mesmo.
Feliz Ano Novo! Graça e paz a cada um de vocês da parte de Deus, nosso Pai, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Ao iniciarmos 2025, estou muito animado para ver como o Senhor usará o Compass, o Marco Estratégico Global, em todo o mundo. Com seu foco intencional nas pessoas, na missão e no legado, acredito que o Senhor nos capacitará a realizar grandes coisas em seu nome, à medida que nos comprometermos a ser seus discípulos e a dar continuidade à missão confiada aos nossos cuidados. Todos nós temos um papel a desempenhar.
No início deste ano, tive o privilégio de participar do Congresso “Testemunhe” do Exército de Salvação no Território Oeste dos EUA. Houve muitos destaques naquele fim de semana, mas o que mais se destacou para mim foram as incríveis histórias de transformação. Homens e mulheres cujas vidas foram radicalmente transformadas quando se depararam com o amor de Deus por eles na pessoa de Jesus Cristo. “Porque Deus ama o mundo de tal maneira...” - sim, mudei o tempo verbal. Na verdade, o versículo diz: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito” (João 3:16, Nova Versão Internacional). No entanto, o amor de Deus é tão real, verdadeiro e profundo hoje quanto era naquele primeiro dia de Natal. Essa continua sendo a maior evidência do amor de Deus e de seu plano para todas as pessoas - a dádiva de seu Filho, a dádiva de nossa salvação - não apenas no passado, mas também no presente. Essa é a boa notícia que celebramos no Natal.
Nos dias 23 e 24 de novembro, foi lançado em Lisboa o Conselho Territorial de Governança. O Conselho reuniu-se pela primeira vez para receber treinamento acerca do seu funcionamento, com o Tenente-Coronel Massimo Tursi, do Quartel- Internacional, como facilitador.