juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Acampamento de Crianças 2022 do Exército de Salvação

acampamento criancas 2022 exercito de salvacao

No passado fim de semana de 9 e 10 de julho, teve lugar o Acampamento de Crianças do Exército de Salvação 2022. O mesmo, sob o tema Confiança em Deus, teve lugar no Acampamento de Férias do Cadaval – Tempo de Aventura.

Participaram cerca de 13 crianças, provenientes de norte a sul do país.

Acerca do mesmo, seguem as seguintes palavras do Capitão Gildo Governo.

“Após alguns anos sem acampamentos devido à pandemia, foi um tempo bem passado com as crianças, com bastantes atividades lúdicas, relembrando que, ainda no meio de tudo o que se passa à nossa volta, dos medos que as situações possam trazer, podemos sempre manter a nossa confiança em Deus e pedir ajuda sempre que necessário, sendo esse o tema do acampamento – Confiança em Deus.

O Acampamento serviu para ajudar a fortalecer, motivar e incentivar o ministério com as crianças de cada Corpo do Exército de Salvação, ajudando também a estabelecer novas ligações de amizade e apoio cristão entre elas.”

acampamento criancas 2022 exercito de salvacao acampamento criancas 2022 exercito de salvacao acampamento criancas 2022 exercito de salvacao acampamento criancas 2022 exercito de salvacao

Imprimir

voluntariado

donativos