juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Apoio do Exército de Salvação à Ucrânia #2

apoio exercito de salvacao ucrania 2

O Exército de Salvação está presente em mais de 130 países nos cinco continentes. Entre estes países contam-se: Ucrânia, Rússia, Roménia, Moldávia, Polónia, entre outros.

Durante este conflito, os salvacionistas destes países estão ativamente empenhados em levar todo o tipo de ajuda às populações afetadas.

Seja proporcionando abrigo, seja através da distribuição de alimentos e medicamentos, o Exército de Salvação está bem organizado neste socorro humanitário. Nos países que fazem fronteira com a Ucrânia, os membros do Exército de Salvação estão presentes nas fronteiras onde providenciam: alimentos, roupas, aconselhamento e transporte.

Em Portugal o Exército de Salvação está a colaborar com a Secretaria de Estado da Integração e Migrações assim como com as várias Câmaras Municipais onde está presente de norte a sul de Portugal. Além destas parcerias, o Exército de Salvação está a colaborar com famílias e organismos que estão a apoiar alguns refugiados, através de alimentos e roupas.

Em Lisboa existe habitação pronta para receber refugiados e em Sintra existe a possibilidade de oferta de trabalho. Do Porto ao Algarve, o Exército de Salvação está mobilizado para ajudar nesta crise humanitária.

Em Espanha, o Exército de Salvação está em contato com as várias autarquias, tanto no continente como nas ilhas, pronto a apoiar as famílias que necessitarem de ajuda.

Há 130 anos que o lema do Exército de Salvação tem sido: Sopa, Sabão e Salvação.

Tem estado presente nos grandes conflitos que afligiram o século XX e o mesmo se tem passado neste novo século.

O Exército de Salvação agradece a todos os seus apoiantes a prontidão e a generosidade que têm demonstrado perante a missão que o mesmo tem em mãos. Com a ajuda de todos e sob a direção de Deus, continuará a levar alento àqueles que mais estão a sofrer com este conflito.

Obrigado e Deus vos guarde na sua paz.

Imprimir

voluntariado

donativos