Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Dia de Oração Pelas Vítimas de Tráfico Humano 2015

Escrito a .

dia oracao vitimas trafico humano

Todos os anos, o último domingo de setembro é reservado pelo Exército de Salvação como o Dia Anual de Oração Pelas Vítimas de Tráfico Humano, proporcionando um importante foco de oração para apoiar as pessoas que foram vítimas e aqueles que trabalham entre elas.

Cada Corpo (igreja) do Exército de Salvação e centros de todo o mundo são convidados a reservar um horário no domingo, 27 de setembro de 2015, para um tempo de oração focado no ministério do Exército de Salvação com pessoas traficadas e para clamar a Deus para reerguer as vítimas e mudar os corações daqueles que fazem ganho financeiro com essa escravidão moderna.

Para apoiar este dia de oração, estão disponíveis alguns cartazes, sermões, orações e outras informações educacionais úteis no endereço www.salvationarmy.org/ihq/antitrafficking – produzidas em conjunto pela Comissão Internacional de Justiça Social e o Ministério Feminino – e podem ajudar nas preparações e divulgação desde dia.

Os cartazes produzidos por Berni Georges, do Departamento de Comunicação do Quartel Internacional, apresentam o versículo chave que está sendo usado para o dia de oração deste ano: "Não nos silenciaremos" (Isaías 42, 22). Algumas pessoas ao olharem para os cartazes veem as pessoas presentes nos mesmos como representantes das vítimas do tráfico, para outros as imagens são um desafio a “abrirem” suas próprias bocas para falarem em nome daqueles que não têm voz.

Todos os quatro cartazes estão disponíveis em inglês, alemão, francês, espanhol e português, ou então sem texto, permitindo adaptar a outros idiomas. É possível fazer o download dos mesmos em formato PDF através do endereço www.salvationarmy.org/ihq/dopvht2015

Imprimir