Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Atividade Musical Pré-Congresso 2022 do Exército de Salvação

Escrito a .

atividade musical pre-congresso 2022 exercito de salvacao

Na semana de 25 a 31 de julho reuniram-se, em Colares – Sintra, cerca de 60 músicos, provenientes de Espanha e Portugal com o objetivo de se preparem para participar no Congresso do Exército de Salvação nos dias 3 e 4 de setembro de 2022.

Acerca deste ensaio, o Major Pedro das Neves escreveu o seguinte texto:

“O Exército de Salvação, na Península Ibérica, está a celebrar este ano, 50 anos desde o seu início em Portugal e Espanha. O culminar desta celebração será no primeiro fim-de-semana de setembro, dias 3 e 4, em que cerca de 400 membros salvacionistas se reunirão em Portugal num Congresso que será liderado pelo General do Exército de Salvação Brian Peddle.

Será um momento de celebrarmos o passado e o presente e de nos virarmos para o futuro e de que formas o Exército de Salvação poderá continuar a ajudar mais famílias e a alargar o seu leque de atividade tanto em Portugal como em Espanha.

Na semana de 25 a 31 de julho reuniram-se em Colares, os músicos que irão participar nesta celebração. Foram cerca de 60 jovens e adultos que ensaiaram diariamente em várias disciplinas como: coro, banda de metais, grupo de pandeiretas e dança.

O Presidente da Junta de Freguesia de Colares (Pedro Filipe) teve a amabilidade de saudar os músicos no início da semana e de assistir à celebração religiosa que fechou as atividades desta semana na Igreja do Exército de Salvação na Várzea de Colares e contou com a presença dos líderes ibéricos (Tenente-Coronel Rafael Giusti, Tenente-Coronel Karina Giusti e Major Sandra Carreno).”

atividade musical pre-congresso 2022 exercito de salvacao

Imprimir