Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Acampamento de Crianças 2022 do Exército de Salvação

Escrito a .

acampamento criancas 2022 exercito de salvacao

No passado fim de semana de 9 e 10 de julho, teve lugar o Acampamento de Crianças do Exército de Salvação 2022. O mesmo, sob o tema Confiança em Deus, teve lugar no Acampamento de Férias do Cadaval – Tempo de Aventura.

Participaram cerca de 13 crianças, provenientes de norte a sul do país.

Acerca do mesmo, seguem as seguintes palavras do Capitão Gildo Governo.

“Após alguns anos sem acampamentos devido à pandemia, foi um tempo bem passado com as crianças, com bastantes atividades lúdicas, relembrando que, ainda no meio de tudo o que se passa à nossa volta, dos medos que as situações possam trazer, podemos sempre manter a nossa confiança em Deus e pedir ajuda sempre que necessário, sendo esse o tema do acampamento – Confiança em Deus.

O Acampamento serviu para ajudar a fortalecer, motivar e incentivar o ministério com as crianças de cada Corpo do Exército de Salvação, ajudando também a estabelecer novas ligações de amizade e apoio cristão entre elas.”

acampamento criancas 2022 exercito de salvacao acampamento criancas 2022 exercito de salvacao acampamento criancas 2022 exercito de salvacao acampamento criancas 2022 exercito de salvacao

Imprimir