juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Dia dos Fundadores - 2 de julho

dia dos fundadores 2021 2 julho

Em todo o mundo celebramos a história do Exército de Salvação. Estamos gratos pelas bênçãos de Deus, pela nossa fé em Deus e pelo nosso trabalho com as pessoas das nossas comunidades.

Os nossos fundadores, William e Catherine Booth, defendiam aqueles que eram vulneráveis na sociedade. Eles ensinaram-nos que, devido ao amor de Deus nas nossas vidas, até devemos partilhar um copo de água com quem precisa.

Neste ano, esta celebração tem um significado especial para Espanha e Portugal, pois o Exército de Salvação celebra 50 anos de existência nestes dois países. 50 anos defendendo sempre, tal como o nosso fundador, os mais vulneráveis nas nossas comunidades cumprindo, assim, o sonho de Jesus Cristo: o de nos amarmos uns aos outros como Ele nos amou.

Assim, hoje e todos os dias que seguem, comemoramos tudo o que podemos fazer pelos outros e oramos para que possamos continuar com a força de Deus para seguirmos em frente e partilharmos o evangelho de esperança e uma palavra amável de paz para todos.

Imprimir

voluntariado

donativos