juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Dia de Oração Pelas Vítimas de Tráfico Humano 2019

dia oracao vitimas trafico humano 2019

O próximo dia 22 de setembro de 2019, domingo, foi designado como Dia Internacional de Oração Pelas Vítimas de Tráfico Humano do Exército de Salvação. Este é um dia anual de adoração, oração e ação em torno do problema do tráfico de pessoas.

Cada Corpo (igreja) do Exército de Salvação e Centros de todo o mundo são convidados a reservar um horário neste domingo para um tempo de oração focado no ministério do Exército de Salvação com pessoas traficadas. O tema para este ano é «Restaure a Dignidade Quebrada».

A Coronel Janet Munn, diretora da Comissão Internacional de Justiça Social do Exército de Salvação (ISJC), em Nova York, disse: «Jesus afirmou por suas própria palavras o que foi escrito séculos antes em Isaías 61 - "anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros". Hoje existem multidões de cativos, escravizados pelo tráfico de pessoas. No domingo, 22 de setembro, junte-se ao Exército de Salvação neste Dia Anual de Oração pelas Vítimas de Tráfico Humano. Ao fazermos isso, participamos na obra de Cristo na oposição à injustiça de qualquer forma.»

Os recursos para apoiar o Dia de Oração deste ano foram criados pelo Território do Sul dos EUA em conjunto com o ISJC. Os recursos incluem sugestões de orações, leituras Bíblicas, reflexões bíblicas e músicas para enfatizar o tema.

Os cartazes estão disponíveis em inglês, francês, português e espanhol.
Pode fazer o download em sar.my/aht

Fonte: salvationarmy.org

Imprimir

voluntariado

donativos