Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Dia Internacional de Oração pelas Crianças e Jovens 2019

Escrito a .

dia internacional oracao criancas jovens 2019

'Sonha GRANDE - Ora como uma criança' é o tema do Dia Internacional de Oração pelas Crianças e Jovens do Exército de Salvação deste ano, a ser realizado no domingo, 31 de março de 2019.

Cada Corpo (igreja) do Exército de Salvação de todo o mundo é convidado a reservar um horário neste dia para um tempo de oração.

O tema é inspirado em Efésios 3:20-21 que, na versão 'A Mensagem', diz 'Vocês sabem muito bem que Deus pode fazer qualquer coisa, muito mais do que poderiam imaginar ou pedir nos seus sonhos! Quando Deus age, ele nunca o faz de modo forçado, pois o seu agir em nós, por seu Espírito, acontece sempre de modo profundo e gentil dentro de nós.'

Em 1959, as Nações Unidas adotaram a Declaração dos Direitos da Criança que define cinco direitos fundamentais para uma criança: Proteção, Educação, Assistência Médica, Abrigo e Nutrição. Neste dia, incentivamos as comunidades a focarem as suas orações para que todas as crianças e jovens do mundo tenham acesso a estes cinco direitos fundamentais para o seu crescimento e desenvolvimento e, assim, possam continuar a Sonhar Grande!

Vídeo da Bênção do General Brian Peddle

 

Imprimir