juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Acampamento de Juventude 2018 - Guerreiros da Fé!

acampamento de juventude 2018 guerreiros da fe

De dia 10 a 13 de fevereiro, jovens do Exército de Salvação, oriundos de todo o Portugal, decidiram juntar-se para um Carnaval Diferente no MYCAMP - Quinta da Broeira.

Sob o tema “Guerreiros de Fé”, cerca de 30 jovens foram desafiados nas questões da fé, através de diversas sessões com diferentes oradores, complementadas com a prática de atividades radicais como o “Salto da Fé”, o “Baloiço 3G”, entre outras.

O oposto da fé é o medo, porque o medo paralisa e a fé impulsiona!” Com palavras desafiantes como estas, todos os jovens foram motivados a superar os seus medos e a aprender a lidar com as dificuldades, escolhas e decisões com as quais são confrontados no dia a dia, através da sua fé em Deus.

Focando nas escrituras de Hebreus 11, acerca dos “Heróis da Fé”, revisitando os evangelhos e os testemunhos compartilhados, todos foram inspirados a regressarem às suas comunidades e a viverem a sua fé com integridade, honestidade e perseverança, reconhecendo que todos podemos ser “Guerreiros da Fé”.

Mantenham os vossos olhos abertos, agarrem-se firme às vossas convicções,
deem tudo o que têm, sejam resolutos e amem sem parar.

(1 Coríntios 16:13-14 - Versão A MENSAGEM)

Veja mais fotos na página do Facebook do Exército de Salvação.

Escrito por: Capitã Filipa Viriato

 

acampamento de juventude 2018 guerreiros da fe acampamento de juventude 2018 guerreiros da fe acampamento de juventude 2018 guerreiros da fe acampamento de juventude 2018 guerreiros da fe

Imprimir

voluntariado

donativos