Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Reunião de Instalação e Boas-Vindas dos Tenentes-coronéis Philip e Sheila Davisson

Escrito a .

reuniao instalacao boas-vindas novos chefes comando espanha portugal

No passado dia 4 de fevereiro, deu-se a Reunião de Instalação e Boas-Vindas dos novos chefes do Comando, os Tenentes-coronéis Philip e Sheila Davisson, no Corpo de Colares – Sintra.

A reunião teve representantes desde o Sul até ao Norte do País, membros e amigos do Exército de Salvação e contou, ainda, com a presença do Presidente da Aliança Evangélica Portuguesa, o Pastor António Calaim, que teve oportunidade de saudar os novos Líderes do Comando.

Para este evento especial, que teve a participação da banda, pandeiretas e coral, a cerimónia de instalação esteve a cargo dos Coronéis Daniel e Eliane Naud, Líderes Territoriais da França e Bélgica.

A congregação ficou encantada por ouvir a saudação da Tenente Coronel Sheila e a mensagem trazida pelo Tenente Coronel Philip e por perceberem o seu esforço em conseguir falar o idioma do país.

Que Deus use os novos líderes neste novo desafio. Amém!

Pode ver mais algumas fotos da reunião na página do Facebook do Exército de Salvação - Portugal.

reuniao instalacao boas-vindas novos chefes comando espanha portugal reuniao instalacao boas-vindas novos chefes comando espanha portugal reuniao instalacao boas-vindas novos chefes comando espanha portugal reuniao instalacao boas-vindas novos chefes comando espanha portugal

 

 

Vídeo da reunião que foi transmitida em direto para o Facebook

Imprimir