Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: Caminho não está nos caminhos open_basedir.

Notícias do Centro Comunitário do Porto

O Centro Comunitário do Porto ganhou asas

Escrito a .

o centro comunitario porto ganhou asas

O Centro Comunitário do Porto ganhou asas

...e voou! O mês de Outubro foi de emoções fortes e de realização de sonhos. Nos passados dias 19 e 26 de Outubro, cerca de 25 amigos do Centro Comunitário do Porto viajaram até Lisboa de avião. Para a maioria, este dia foi de muito nervosismo e ansiedade, pois nunca tinham viajado de avião e nunca imaginaram que tal fosse possível.

«Não senti nada. Adorei a descolagem e ver as casas a ficarem cada vez mais pequeninas...senti-me muito próxima do céu. Não me importava de fazer isto mais vezes.»

Regina, 87 anos

«As nuvens pareciam de algodão doce, dava vontade de pegar e comer. Nunca pensei que um dia tivesse esta experiência. E voltar a ver Lisboa, foi tão bom...trouxe-me muito boas recordações!»

Delfina, 86 anos
o centro comunitario porto ganhou asas o centro comunitario porto ganhou asas o centro comunitario porto ganhou asas

Depois da chegada a Lisboa, demos um lindo passeio por os locais mais emblemáticos da cidade, e, como não poderia deixar de ser, comemos os tradicionais Pasteis de Belém.

Antes da viagem de regresso, comemos uma reconfortante sopa, preparada pelo Centro Comunitário Central, que nos recebeu com muito carinho.

O nosso bem-haja a todos que tornaram possíveis estas viagens.

Na página do Facebook do Centro Comunitário do Porto pode ver mais algumas fotos do passeio de 19 de Outubro e de 26 de Outubro.

Imprimir